chef-kiko-martins-abre-o-asiatico

NOTÍCIA: Chef Kiko abre novo restaurante no Mercado da Ribeira

Os “impérios” de restaurantes de Chefs continuam a crescer em Lisboa, neste início de ano. Depois da abertura do novo Olivier (o Absurdo, e podem ler aqui o que achámos) e mais recentemente do novo Sá Pessoa (o Tapisco, no Príncipe Real), agora é a vez do Chef Kiko Martins ter um novo restaurante!

O espaço – que se vai chamar “O Surf & Turf” – vai explorar esse mesmo conceito, já explorado nos restantes restaurantes do Chef. Pratos que combinam mar e terra, onde se vão incluir pratos como a “Ceviche d’A Cevicheria com Pipocas de Porco” e a “Mini Sandes Surf de Barriga de Porco com Camarão”.

O restaurante vai ocupar o espaço anteriormente ocupado pelo Trincas, com balcão virado para o interior do mercado e uma esplanada exterior. O Chef Kiko é assim o chef mais recente a juntar-se aos que já estão presentes no Mercado da Ribeira: Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira, Alexandre Silva, Miguel Castro e Silva, Miguel Laffan e Vitor Sobral.

Este será o 5º restaurante do Chef em Lisboa, depois d’O Talho (review aqui), A Cevicheria (review aqui), A Cafetaria (na nova sede da EDP) e O Asiático (no Príncipe Real).

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.