NOVIDADE: LOCAL – YOUR HEALTHY KITCHEN (EM CASCAIS E LISBOA)

Desde meados do ano passado que o Mercado da Vila em Cascais tem vindo a tornar-se uma referência na vila. Com algumas remodelações (que ainda não terminaram) e, principalmente, com a abertura de restaurantes com nome ou conceitos interessantes. Depois o Páteo do Petisco (ler review aqui), do Mu – Rosbife aos Molhos (ler review aqui) ou de clássicos como o Bar do Guincho ou o Gulli Mercato, a última abertura foi o Local – Your Healthy Kitchen.

Aqui há a promessa de comida saudável e sempre com ingredientes frescos, a maioria directamente do mercado. A ementa muda todos os dias, consoante os produtos disponíveis, mas tem sempre pratos fixos como o salmão com crosta de panko, o bulgur com frango e molho de amendoim ou ainda a salada de kamut com alcachofras, tomate seco e favas. Há ainda sopas, sumos e sobremesas, tudo o mais saudável possível.

novidade onde vamos jantar local your healty kitchen mercado vila cascais 2

Brevemente, o Local – Your Healthy Kitchen vai ser um dos espaços de restauração do novo Palácio do Chiado, que inaugura em Fevereiro na Rua do Alecrim.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.