RUI DOS PREGOS

Viva o Prego!

Comer um prego no Rui dos Pregos é uma daquelas coisas que qualquer pessoa deve fazer pelo menos uma vez na vida. É como comer um croquete no Gambrinus, um bitoque no Galeto, a costeleta de novilho do Tachadas ou a “sobremesa” do Ramiro. Pelo menos uma vez na vida, para experimentar. Ou para repetir muitas vezes.

rui dos pregos restaurante marisqueira belem

Este Rui dos Pregos de Belém é um bocado mais “turista friendly” (nota-se especialmente no serviço, mais atencioso para quem não fala português), mas o essencial continua lá: os pregos, versão pão ou prato. Finos, bem fritos, com gordura qb para deixar no prato aquela molhanga que pede pão, muito pão. Com ovo ou não, preferencialmente com batatas fritas, sempre boas. A acompanhar, a bela da imperial.
Há outras coisas na lista, muitas outras, mas são fogo de vista, porque quem aqui entra sabe para o que vem.
E a preços excelentes, até porque o prego é bastante bem servido.

rui dos pregos restaurante marisqueira belem prego no prato

Ora, se como um prego excelente, acompanhado de batatas excelentes e regado por uma imperial bem tirada, e pago 7€… não é um escolha acertada?! Claro que é!! Quem não conhece, tem mesmo de experimentar. Pelo menos uma vez na vida não se pode deixar de ir ao Rui dos Pregos  até porque às tantas quando nos apetece um prego, está aberto de certeza!

Preço Médio: 7€ pessoa (prego no prato e imperial)

Informações & Contactos:
Rua da Junqueira, 506 | 1300 Lisboa | 21 362 1237

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.