edmundo restaurante tradicional cervejaria marisqueira naco na pedra grupos benfica

RESTAURANTE EDMUNDO

Um restaurante que nunca passa de moda!

 

Há restaurantes emblemáticos espalhados um pouco por toda a cidade. Daqueles que já existem há muitos anos e que não mudam assim tanto, porque seguem uma fórmula que agrada a toda a gente. Restaurantes tradicionais, onde se serve comida de conforto.

Em Benfica, o Restaurante Edmundo é um desses, talvez o mais emblemático de todos. Uma cervejaria com história, com clientes habituais há muitos anos, e sempre cheia. É habitual entrar no restaurante e ver vários grupos, mas maioritariamente grupos de famílias. É este tipo de restaurante, onde as famílias vão uma vez por semana/mês. Ou seja, quer também dizer que é um restaurante de (muitos) clientes habituais, o que se reflecte um pouco no serviço. Se for a vossa primeira vez, esperem um serviço competente, mas as grandes simpatias ficam para os repetentes.

Aqui come-se bom marisco, sem dúvida, e pode fazer-se uma bela refeição só com petiscos (amêijoas, gambas, pica-pau, percebes). Mas não só, porque no Edmundo também há outros pratos que valem muito a pena. Nos peixes há boa grelha, uma excelente açorda de gambas, um bom polvo à lagareiro; e nas carnes, além dos bifes, come-se um maravilhoso naco na pedra. As sobremesas são caseiras e quase todas muito boas.

Ou seja, o Edmundo é e vai continuar a ser um clássico. Mesmo fora do circuito mais movimentado do centro da cidade, está quase sempre cheio (então ao fim-de-semana, sem reserva é complicado conseguir mesa) e ainda tem a vantagem de servir até depois da meia-noite! Por isso, juntem a família ou um grupo de amigos e vão até Benfica. Não se vão arrepender! 😉

Preço Médio: 18€ pessoa (com sobremesa e vinho da casa)

Informações & Contactos:
Av. Gomes Pereira, 1 | Benfica | 1500 Lisboa | 21 715 4502

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.