come prima ristorante italiano pizzas pastas alcantara lisboa

COME PRIMA

Ou de como um chef nepalês faz alguns dos melhores pratos italianos de Lisboa!

Pois aqui está! Há centenas de italianos em Lisboa, uns melhores e outros piores (são mais os piores, é verdade), mas o que não se estava à espera é que um chef nepalês conseguisse fazer dos melhores pratos italianos da capital, naquele que é sem dúvida um dos melhores restaurantes italianos de Lisboa.

Em primeiro lugar, o Come Prima é um sítio para ir a dois. Porque o ambiente puxa ao romantismo, mas sem ser demasiado bimbo. É simples, mas porque tem a iluminação certa, faz-nos sentir bem e torna a refeição numa boa experiência. O serviço faz o resto, simpático mas nada intrusivo, dá-nos o espaço e tempo que precisamos. Como deve ser.

come prima ristorante italiano

Em relação à comida, começo pelo menos interessante: as pizzas. Sim, são agradáveis, com massa fina e ingredientes frescos… mas são só agradáveis. De qualquer forma, não são o que recomendo. Aqui recomendo tudo o resto! Recomendo o fabuloso Spaguetti con Gamberetti e Pesto, super equilibrado a nível da sabor; ou o Risotto ai Funghi (risotto de cogumelos), bem feito como um risotto deve ser, cheio de sabor; o simples mas delicioso Ravioli di Ricotta e Spinaci (dos melhores que já comi em qualquer parte do mundo!); ou, para fechar, o Tartufo al Limoncello, um gelado de limão com limoncello e merengue que não fica nada atrás de uma sobremesa num qualquer restaurante com estrela Michelin.

come prima ristorante italiano
No fundo, aquilo que sentimos é que tudo é que no Come Prima é feito com paixão, quase como se estivessem a fazê-lo só para nós. E isso faz que que nos sintamos especiais, e também que o jantar seja realmente especial.
Boa selecção de vinhos para acompanhar.

Uma experiência fantástica, da qual talvez nem estejamos à espera. Mas até é melhor assim, porque fica um segredo só nosso, daqueles que não partilhamos com muita gente porque queremos guardar só para nós.
Um italiano de eleição.

Preço Médio: 22€ pessoa (com entrada/sobremesa e vinho)

Informações & Contactos:
Rua do Olival, 258 | 1200-744 Lisboa | 213902457

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.