CENTRO CULTURAL HARE KRISHNA

CENTRO CULTURAL HARE KRISHNA

Um pequeno oásis no meio da cidade.


Há sítios que se visitam mais pela experiência do que pela comida ou pelo espaço em si. E foi isso que me aconteceu com este almoço no Centro Cultural Hare Krishna. Mesmo não sendo grande adepto de comida vegetariana.

Porque mais do que o menu de almoço, que servem todos os dias, constituído por uma sopa, um prato, uma sobremesa e uma bebida, a visita aqui vale pela experiência. Ficar nas salas interiores e ir folheando os livros expostos nas prateleiras, ou aproveitar o pequeno jardim exterior, ideal para relaxar um pouco.
Aliás, este é mesmo um espaço onde se sente paz, e bem no meio da cidade. Música ambiente muito relaxante e silêncio nas salas, um sinal de respeito.

E a comida? Mesmo sendo vegetariana, é bem servida e saborosa. Não há ementa, comemos o que houver nesse dia. Parece estranho, mas a ideia é mesmo deixarmos-nos levar, sem preocupações.

É uma boa experiência, para variar em relação aos restaurantes tradicionais. E principalmente para limpar um pouco a cabeça da azáfama do dia-a-dia.

Preço Fixo: 7€ pessoa (almoços)

Informações & Contactos:
Rua Dona Estefânia, nº 91 – r/c | 1000-153 Lisboa

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.