novidade onde vamos jantar restaurantes sushi grande lisboa

6 novos restaurantes de Sushi na Grande Lisboa

O Verão trouxe novidades japonesas à Grande Lisboa!

Nos últimos 2 meses abriram vários restaurantes de sushi na cidade (e não só), de todos os tipos: há fusão, há rodízios, há take away… enfim, conheçam os 6 novos restaurantes de sushi de Lisboa!

O Nómada abriu no Saldanha e é um projecto de 2 chefs que já passaram pelo Sushic de Almada, que aqui servem sushi de fusão com apresentação sofisticada, mas também outros pratos mais ocidentais.

novidade onde vamos jantar nomada sushi lisboa 2

No Parque das Nações, zona que já tem bastantes restaurantes do género, abriu o Sushi Lisboa, cuja ementa também tem hambúrgueres mas o destaque é mesmo o rodízio de sushi, tanto ao almoço (13,90€) como ao jantar (17,90€).

Voltando ao centro da cidade, o Sushisan abriu o seu 5º restaurante, desta vez no Cais do Sodré, onde continuamos a ter o sistema “all you can eat” que tantos adeptos leva aos outros restaurantes do grupo.

Na Mouraria abriu o Sushi Barreiro, primeira aventura em Lisboa deste restaurante do Barreiro, com preços bastante acessíveis e um serviço de take-away.

novidade onde vamos jantar sushi del mar mercado da vila cascais 2

Saímos do centro da cidade e damos um salto até Cascais, onde abriu no final do mês de Julho o Sushi Del Mar, no Mercado da Vila, projecto da autoria do Chef André Oliveira com uma aposta clara no sushi de fusão, além de ceviches, carpaccios e outras coisas boas.

Finalmente, atravessamos o rio e em Cacilhas abriu o Sabores do Sushi, que aposta numa cozinha de fusão japonesa, mas também serve comida tailandesa.

 

Sushi para todos os gostos e em todo o lado! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.