volver tem novo chef executivo chef joao oliveira

ÚLTIMA HORA: Volver tem novo Chef Executivo!

Novidades fresquinhas! 🙂

O Volver de Carne Y Alma tem um novo Chef Executivo: João Oliveira, ex-chefe principal do Porto de Santa Maria, vai pegar nas rédeas da cozinha deste excelente restaurante do Lumiar, com gerência a cargo de Alexandra Gameiro.

O Chef está já a trabalhar na nova carta do Volver. O seu percurso passou por cozinhas no Reino Unido e outros em Portugal, antes de se fixar no Porto de Santa Maria com o Chef Miguel Laffan. A sua cozinha é focada na gastronomia mediterrânica, mas agora o desafio é fundir essas influências com a carta de inspiração argentina do Volver.

De recordar que o Volver terminou há uns meses a sua ligação ao Chakall e esteve até agora sob a batuta do Chef David Michael Page. O restaurante é um dos nosso preferidos em Lisboa e, para além das melhores carnes que se servem na capital, tem ainda como bandeira os menus Taping, sempre com cerca de 10 pratos para partilhar entre amigos.

Ficamos à espera para ver como se vão misturar as influências argentinas e portuguesas na nova carta do Volver, já a partir do próximo dia 9 de Maio.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.