A MELHOR massala de Lisboa!
E pronto, com isto não precisava de escrever rigorosamente mais nada. Seja prawn ou chicken, é fabulosa. E servida na quantidade ideal, nem muito nem pouco, o ideal para ficarmos bem. Cremosa mas sem exagerar nas natas, para não lhe retirar o sabor. Bem temperada, como deveria ser sempre em todos os indianos. Enfim, a melhor.
E não é só! Umas chamuças bastante agradáveis e a 50 cêntimos a unidade; bom nan, variado e fino, porque não é preciso encher os clientes de pão antes dos pratos; um prawn chilli muito saboroso, onde o picante vai crescendo na boca; poucas sobremesas mas uma boa bebinka. A carta é variada qb, mas acima de tudo os pratos são bem confeccionados, muito bem mesmo este restaurante vitorioso.
E isto tudo num restaurante nepalês e italiano (sim, é verdade, é um daqueles que misturam 2 cozinhas, mas aqui a italiana é só fogo de vista…), no Intendente, numa esquina, sem quase nenhuma sinalização. E se por fora não se nota, por dentro é completamente descaracterizado, aliás, parece uma tasca com quadros indianos nas paredes e com fitinhas italianas e decorar o tecto. Ou seja, se procuram um indiano/nepalês para impressionar alguém com o espaço, é para esquecer. Mas a comida…
E em tempos de crise, se nos conseguirmos alhear do sítio e fizermos uma óptima refeição por 15 euros (e isto ao jantar, com muita comida e vinho, porque ao almoço é ainda muito mais barato…), o que mais se pode querer?!
Ainda há “segredos” bem escondidos em Lisboa… 😉
Preço Médio: 15€ (e os menus de almoço começam nos 6€)