PREGO GOURMET

Em Oeiras “gourmet” deve ter um significado diferente…

 

Oeiras Parque. Foodcourt. 13h40. Olho para o tamanho das filas e fico-me pelo Prego Gourmet. Escolho o menu 8, bife de frango no prato. Acompanhado com batata frita e salada sem croutons.

Os acompanhamentos são postos no prato ainda antes do frango ir à grelha. Croutons na salada. Reforço o pedido e peço para tirar. As batatas continuam lá.

Ao contrário da restante carne, os bifes de frango são retirados de um recipiente metálico ao lado da grelha, mas já grelhados. Ou seja, são só aquecidos. Chamo a atenção de quem recebeu o meu pedido, estou a pagar por isso espero um bife grelhado no momento (até porque o frango é rápido). Enorme pedido de desculpas e a mensagem chega a quem está na grelha. Os bifes que lá estavam voltam para o recipiente. E é de lá retirado outro para mim, igualmente pré-grelhado. À minha frente.
Dois minutos e o bife vai para o prato, onde já estavam os acompanhamentos. O bife vem morno, as batatas ficaram frias. A salada já não tem croutons.

Cada loja é uma loja, eu sei. E já fui cliente habitual de lojas Prego Gourmet muito competentes. Mas é triste ver como projectos interessantes se tornam iguais às cadeias de fast-food, sem consistência entre cada loja, sem grande interesse pela qualidade ou, ainda pior, pelo cliente.

Agora vou ali arrumar o tabuleiro, ainda com restos de comida. Na esperança que não aproveitem o meu resto de bife.

Preço Médio: 8€ (menu)
Informações & Contactos:
Oeiras Parque | Av. António Bernardo Cabral de Macedo | 21 446 0050

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.