O NOSSO PREGO (Oeiras)

Uma boa opção para almoços.

Qual império em crescimento, este já é o sétimo restaurante do O Nosso Prego. Onde a especialidade, lá está, são os pregos. Mas o restaurante tem muito mais, até porque se intitula marisqueira.

O Nosso Prego de Oeiras é um espaço um bocado mais moderno e “estiloso” do que os outros restaurantes na periferia de Lisboa. Aliás, se não fosse o nome, podíamos pensar que não pertencia à mesma cadeia. Quadros engraçados nas paredes, mobiliário mais claro e uma enorme sinalética suspensa em cima do balcão.

Nosso Prego Oeiras

Nosso Prego Oeiras

O serviço segue a linha dos restaurantes do grupo: rápido, quase a despachar, mas sempre com simpatia e piada.

Nosso Prego Oeiras

Os pregos? Baratos, na versão pão ou prato com ovo a cavalo. Carne de qualidade, que chega à mesa no ponto pedido, ovos bem estrelados, arroz branco normal e batatas fritas sem história. A molhanga devia fazer a diferença mas acaba por não fazer, porque não está tão apurada como estávamos à espera. Não é má, mas não traz à carne nenhuma mais valia. E é pena.

Nosso Prego Oeiras

Além dos pregos, provamos ainda um bitoque de consideráveis dimensões, também muito bom, e algumas entradas: boas moelas estufadas, melhores salada de polvo e salada de ovas. Doses bastante bem servidas para o preço.

Nosso Prego Oeiras

Nosso Prego Oeiras

Para sobremesa, uma espécie de doce da casa que é igual em todos os restaurantes do mundo.

Nosso Prego Oeiras

Se é inesquecível? Nem por isso. Mas pelos preços é uma boa opção para almoçar rápido na zona. E claramente o pessoal percebeu, porque ao almoço está sempre cheio!

Preço Médio: 8€ pessoa (prego e cerveja)

Informações & Contactos:
Fórum Oeiras | Rua Doutor José da Cunha, 22 B | 2780-187 Oeiras | 21 1933049

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.