novidade onde vamos jantar ajitama supper club

NOVIDADE: Ajitama Supper Club, para comer Ramen em privado.

Há um novo spot para comer Ramen em Lisboa! Nós já lá fomos e podem ler a nossa experiência aqui!

Mas não é um restaurante normal, antes uma experiência mais intimista e diferenciadora. O Ajitama Supper Club é um projecto de dois amigos, amantes de Ramen, que abrem as portas de casa a 10 convidados por noite, onde fazem um jantar inteiramente artesanal.

A estrela da noite é, claro está, o Ramen. Mais especificamente o Shio Ramen Ajitama, que é um prato japonês que combina noodles de massa fresca, dois tipos de caldo (um de carne e outro de essências do mar) e um conjunto diversificado de deliciosos “toppings”, resultando numa combinação explosiva de sabores.

Neste caso é tudo confeccionado na cozinha dos anfitriões, desde a carne (cozinhada lentamente durante a noite) aos caldos, incluindo a massa fresca, preparada no próprio dia.

 

O jantar é composto por um menu completo que inclui um welcome drink, uma entrada, um Shio Ramen Ajitama, uma sobremesa e café ou chá no final. Os jantares no Ajitama Supper Club realizam-se uma vez por semana, ao Sábado, a partir das 21:30, sendo que a marcação deve ser feita através de envio de e-mail para ajitamalisbon@gmail.com. A lotação máxima são 10 pessoas.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.