loco restaurante

NOTÍCIA: o LOCO está a crescer!

O LOCO vai ficar ainda mais LOCO!

O restaurante do Chef Alexandre Silva, na Estrela, que ganhou recentemente uma Estrela Michelin, está a aumentar o seu espaço. Para que consigam fazer mais e melhor, Alexandre Silva está a expandir o restaurante para o edifício ao lado e terá, em breve, uma zona exclusiva para a criação, e uma sala para receber grupos e privilegiadas “cobaias”, que serão os primeiros a provar as novas criações: algumas, irão para o menu, outras, talvez não.

E I+D é o nome escolhido para a nova “divisão” onde a equipa do LOCO poderá em breve dar largas à imaginação para experimentar, testar, arriscar, sem limitações. “A ideia surgiu com a necessidade de querermos fazer mais. Ter alguém dedicado a 100% à criatividade é fundamental para um restaurante como o LOCO. Precisávamos de um espaço que nos permitisse pensar, sem restrições”, em palavras do próprio Alexandre Silva.
As novas assoalhadas contam ainda com outra novidade para os clientes: uma sala exclusiva, para grupos, com uma mesa com capacidade para 12 pessoas, com uma decoração sofisticada e privacidade garantida, em harmonia com o espaço mais antigo do LOCO, do outro lado da parede — sem qualquer ligação interior. Sobre este novo espaço o chef revela apenas que “a ideia é as pessoas provarem um menu diferente, mais experimental”. Para se saber mais, há que conhecer o espaço e comprovar o que a equipa do restaurante está a preparar.
As previsões apontam para que tudo esteja pronto para mostrar ao público em Maio. Por isso, até lá, é experimentar o restaurante original. E podem ler aqui o que escrevemos sobre o LOCO na nossa visita.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.