A Hamburgueria mais ridícula de sempre! Onde nem se comem maus hamburguers…
Já não queríamos voltar a falar de hamburguerias, porque o raio da moda já irrita. Quem não tem ideias ou acha que consegue fazer dinheiro fácil, abre uma hamburgueria. E é por isso que há por aí tanta coisa muito má.
Mas há coisas que são tão estupidamente ridículas que merecem ser destacadas. Ora, esta Hamburgueria da Linha é uma cópia descarada do Honorato! Aliás, como é perceptível pelas fotos, o logotipo é igual! Não é parecido ou inspirado, É IGUAL!!! E quando perguntamos, por curiosidade, se têm alguma ligação ao Honorato ou à Hamburgueria do Bairro, dizem-nos prontamente que não, que são completamente diferentes. Ridículo!
Mas as “semelhanças” não ficam por aqui: a decoração minimalista com o menu em parede de ardósia, as composições dos hamburguers, a composição nos pratos… Depois há coisas que são diferentes (em comparação com as hamburguerias indicadas em cima): para melhor temos a carne, boa e com dimensão bastante simpática, e a proporção entre a dita e o resto dos ingredientes e o pão; por outro lado, as batatas são bastante piores, cortadas mais grossas mas quase cruas e sem o toque de oregãos em cima, com um molho muito fraco a acompanhar.
Enfim, os altos e baixos normais neste tipo de restaurante.
Honestamente, parece simplesmente uma armadilha, para ver se confundem as pessoas a entrar lá, pensando que é outra coisa. O que é bastante triste, porque nem precisavam disso, há por aí hamburguerias bastante piores…
E se é para copiar alguma coisa, é copiar coisas muito boas, não apenas coisas medíocres e que são moda. Porque se já foram chinês e agora são hamburgueria, o que será que este espaço vai ser em 2015 ou 2016?…
Preço Médio: 8€ pessoa (com cerveja)
Informações & Contactos:
Rua Dr. José da Cunha, 25/A – Lj-C | 2780-187 Oeiras | 214413777
[codepeople-post-map]