estoril open slice louge casa do marques1

Fomos almoçar ao ESTORIL OPEN!

Estão a pensar ir ao Estoril Open?
Então preparem-se para comer muito bem!

O catering do Vip Slice Lounge é da responsabilidade da Casa do Marquês e podemos dizer-vos que é das melhores experiências do género que já tivemos!

estoril open slice louce casa do marques4
Logo na entrada, somos recebidos por uma parede de donuts de várias cores e coberturas, assim como uns pequenos cones com alguns fritos.
Depois, sempre em regime buffet podemos encontrar zonas de queijos e de enchidos, de produtores nacionais. Há também buffet de frios, com diversas saladas e fumados, para quem se preocupe mais com a “linha”.
estoril open slice louce casa do marques2
E depois há diversas ofertas a nível de pratos principais, confeccionados pela Casa Do Marquês, com claro ênfase aos sabores portugueses que todos conhecemos: um brás de alho francês cremoso e com o equilíbrio perfeito entre o ovo e a batata; um tagliatele nero com camarão feito ao momento; uns lombinhos de porco preto com um viciante molho de mostarda antiga; ou os mini burgers de novilho ou peru, bons para repetir e repetir e repetir…
estoril open slice louce casa do marques6
No buffet de sobremesas, destaque para um fenomenal cheesecake de manga (com surpresa) e um quindim bastante bom também. Mas se já não tiverem “espaço”, podem ficar-se pelos gelados caseiros, com sabores fora do comum mas todos excelentes!
estoril open slice louce casa do marques5
Além de tudo isto que é constante durante o torneio, cada dia terá a presença de um Chef convidado, que leva para o buffet um prato seu. Hoje o convidado foi o Chef José Silva, do Solar dos Presuntos, a servir uma excelente açorda de leitão. Nos próximos dias teremos convidados como a Justa Nobre, o Chakall ou o Paulo Morais.

E ainda podem ter a sorte (ou azar, depende da perspectiva) de se cruzarem com a Biba Pita ou a Lili Caneças! 😛
estoril open slice louce casa do marques7
O Estoril Open começou hoje e promete muita emoção até dia 1 de Maio. Para quem gosta de ténis e para quem gosta de comer bem! 😉

Para poderem experimentar tudo isto é necessário ter acesso ao VIP Slice Lounge.
Mais informações no site do evento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.