CAPRICCIOSA

Um italiano onde é tudo só vista…

 

Se pesquisarem na net, vão encontrar fotografias com bastante bom aspecto dos pratos da Capricciosa. Pois, mas às vezes as fotos enganam… E claramente esse é o caso da Capricciosa. É só vista.

capricciosa restaurante italiano esplanada pizzas massas lisboa grupos 2

Sim, é vista para o rio e é bonita, embora as Docas não sejam o sítio mais interessante de Lisboa (principalmente no Verão, à noite, com grupos infanto-juvenis aos berros ou turistas bêbados…). Mas o problema da Capricciosa é que acaba por oscilar entre uma “cantina” italiana, especialmente aos fins-de-semana, onde ao almoço tens crianças a correr de um lado para o outro e ao jantar tens grupos de adolescentes, e um restaurante italiano abaixo da média a nível de qualidade e acima da média a nível de preço.
E se as pizzas cumprem sem serem surpreendentes, as massas são muito fracas. Aliás, custa-me pagar 12€ por um prato de massa que consigo fazer bem melhor em casa. Molhos sem sabor nenhum, ingredientes congelados, completa falta de tempero, enfim, pratos que dão nas vistas mas só porque ficam bem nas fotografias. E isto inclui as sobremesas.

capricciosa restaurante italiano esplanada pizzas massas lisboa grupos 1

Tendo em conta o target do restaurante (ou pelo menos que o visita mais frequentemente), se calhar estou a ser um pouco exigente demais. Ou então não, se calhar tenho apenas sempre a expectativa de comer em restaurantes alguma coisa que não consiga fazer melhor em casa…

Preço Médio: 18€ pessoa (prato + sobremesa + refrigerante)

Informações & Contactos:

Doca de Santo Amaro – Armazém 8 | 1350-353 Lisboa | 21 395 5977

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.