a-100 burger delivery

A-100 (BURGER DELIVERY)

Hambúrgueres. Em tua casa. E dos bons!

O A-100 foi o primeiro serviço de home delivery de que gostámos a sério. E isto já no “longínquo” ano de 2017, quando este tipo de serviço ainda estava quase completamente formatado para as pizzas ou para o sushi (que não precisa de calor). Porque na altura ainda não havia Uber Eats nem Glovo, e estávamos limitado ao NoMenu, um serviço que tinha imensas falhas (e até usámos várias vezes, mas sempre com o mesmo resultado: comida fria quando chegava a casa). Por isso, quando experimentámos o A-100… ficámos fãs incondicionais!

O tempo foi passando, e a loja inicial de Lisboa transformou-se em mais 3 lojas, em localizações diferentes. O raio de entrega é limitado às zonas próximas das lojas, o que faz todo o sentido, para garantir a qualidade do produto que chega a nossa casa. Por isso, no site podem logo perceber pelo vosso código-postal se a entrega pode ser feita na vossa zona… ou então também podem sempre ir buscar a uma das lojas, porque também há regime take-away. Honestamente, percebo perfeitamente a questão de limitar zonas de entrega, porque trata-se de assegurar a qualidade do produto que nos é entregue.

No nosso caso, e desde a primeira vez, tudo correu muito melhor do que o esperado! Começando no atendimento ao telefone, explicativo, simpático, a informar sobre tudo. As entregas são feitas sempre dentro do período temporal indicado e bem acondicionado, para garantir que a qualidade fica intacta. Porque isso é mesmo “a cereja no topo do bolo” em relação ao A-100: a comida! Os hambúrgueres chegam a casa perfeitos, quentes, a carne suculenta, as batatas estaladiças. Fantástico!

Há várias opções na ementa, e já provámos bastantes. Seguindo a lógica do nome, cada opção tem um número diferente: por exemplo, o A-104 tem brie, agrião e manteiga de alho a acompanhar a carne (perfeita!); por outro lado, o A-106 tem alheira, ovo estrelado, espinafres salteados e molho de mostarda e mel, num bolo do caco de espinafres; e também em bolo do caco de espinafres temos o V-108, uma opção vegetariana, com um delicioso um cogumelo Portobello gigante (a fazer as vezes do hambúrguer), queijo Chévre, cebola caramelizada, tomate frito e rúcula, tudo excelente!

Outros destaques: o A-102, mais “tradicional”, com pão brioche, carne da boa, cheddar, cebola roxa caramelizada, bacon e maionese de alho; ou o F-109, com frango grelhado, mozzarella, rúcula. molho de caril com chutney de manga e cebolinho, num surpreendente bolo do caco de beterraba. No fundo, há ofertas para todos os gostos, e podemos dizer-vos que tudo o que provámos nos surpreendeu muito pela positiva!

Tanto as batatas normais como as batatas doces chegam também quentes a casa e são muito boas, além de servidas numa dose bastante significativa. A única coisa que nos agradou menos foram as Onion Rings, demasiado oleosas e com um molho BBQ que não lhes acrescentava nada.
Mas depois de tudo isto, e para terminar, ainda podem pedir uma sobremesa, a da casa: um cheesecake de Oreo fabuloso!!!

Sabemos que a lógica do home delivery de comida não é para toda a agente, mas também é verdade que é uma tendência em franco crescimento. E, no que diz respeito aos hambúrgueres, é difícil encontrar quem o faça com mais qualidade do que o A-100. Porque o serviço funciona na perfeição (o que é essencial neste tipo de oferta), mas também porque a qualidade dos ingredientes e a sua confecção é muito boa. Por tudo isto, nós ficámos fãs do A-100!

Preço Médio: 12€ (menu, com bebida)
Informações & Contactos:
Lisboa (Campolide) | Portela | Algés | Sassoeiros – vejam as localizações aqui | 21 139 6288

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.