ÚLTIMA HORA: CONHEÇAM A PITARIA, DO CHEF JOSÉ AVILLEZ

pitaria
Partilha!

Pois que o Chiado já era um pouco o Bairro do Chef José Avillez, mas isso está cada vez mais assumido. O Chef que acabou de ganhar o Grand Prix de l’Art de la Cuisine, prémio da Academia Internacional da Gastronomia, acabou também de abrir um novo restaurante, apanhando toda a gente um pouco desprevenida!

pitaria

A Pitaria fica na Rua Nova da Trindade, a mesma rua do Bairro do Avillez, e tem um conceito diferente dos restantes restaurantes do Chef: estamos num registo de comida do Médio Oriente, num ambiente de partilha, de take away.

pitaria

A especialidade da Pitaria são, como o nome deixa a entender, as pita shoarma. São 7 diferentes, servidas em pão pita, sempre preparadas no momento: grega, de porco, de frango, de falafel com baba ganoush, de kebab, de sujuk (uma salsicha arménia) e ainda uma especial chamada Araia, uma pita chapada (com carne picada, queijo, chouriço de porco preto e especiarias).

pitaria

Os preços variam entre os 7€ e 7,5€, sempre acompanhadas de batata frita normal ou doce. E ainda há sobremesas, como a baklava ou o gelado de rosas, coco e pistácio.

 

 

pitaria

Para beber, cocktails de autor, shots e muito mais.

 

pitaria

A ideia é realmente promover o take-away, tendo em conta o tipo de comida de que estamos a falar.

pitaria

Esta é mais uma das novidades que o Chef José Avillez reserva para este ano de 2018, sendo que ainda está para breve a abertura do Mini Bar no Porto e de um novo restaurante algures no Campo das Cebolas.

Vamos ficar atentos às novidades! 😉

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.