Restaurantes para JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS

azenhas do mar
Partilha!

Vem aí mais um Dia dos Namorados!

E é o caos! Porque toda a gente quer ir jantar fora mas está sempre tudo cheio! Por isso, deixamos aqui atempadamente algumas sugestões de restaurantes para ir jantar no Dia dos Namorados, com aquele ambiente romântico ideal para um jantar perfeito! Para todos os gostos, locais… e carteiras 😉

BELVEDERE (Cascais)
É o restaurante principal do hotel Grande Real Villa Itália, e é toda uma experiência. A sala é lindíssima e intimista, o atendimento é 5 estrelas e a comida, num registo italiano, faz o resto. Excelente para um jantar romântico inesquecível!

LOCO (Estrela)
Um dos novos Estrela Michelin de Lisboa, e uma experiência do outro mundo! O Chef Alexandre Silva mostra toda a sua mestria na cozinha, mas o ambiente do restaurante é também o ideal para um maravilhoso jantar romântico.

MERCEARIA DO PÁTEO ALFACINHA (Ajuda)
Correndo o risco de ser repetitivos, tanto a Mercearia como a Horta do Páteo Alfacinha são dois restaurantes que merecem ser conhecidos por toda a gente! E nesta altura do ano só a Mercearia está aberta, mas tem uma vista muito boa, uma ambiente super romântico e comida excelente. O plano ideal para quem que um jantar a dois longe da confusão.

CHUTNIFY (Príncipe Real)
O mais recente indiano de Lisboa tem sido um verdadeiro fenómeno. No dia em que lá fomos o ambiente estava barulhento por causa de grupos grandes, mas normalmente o ambiente é muito romântico. E a comida, essa é irrepreensível.

VOLVER DE CARNE Y ALMA (Lumiar)
Uma escolha recorrente nossa, para todas as ocasiões, mas especialmente para esta, porque o ambiente romântico aqui é excelente, aliado a uma cozinha cheia de alma. Carnes das melhores que se encontram em Lisboa, mas cada vez muito mais do que isso! Perfeito para este dia… e para todos os dias!

onde vamos jantar dia dos namorados volver

ATLÂNTICO (Estoril)
O restaurante do hotel Intercontinental do Estoril é muito mais do que isso! É um espaço com uma maravilhosa vista para o mar, com um serviço requintado e onde se come peixe e marisco excelente. Um restaurante 5 estrelas que vai fazer as delícias de qualquer casal apaixonado no Dia dos Namorados.

atlântico bar e restaurante estoril

COME PRIMA (Alcântara)
Um dos melhores italianos de Lisboa, e sem dúvida o mais romântico. O espaço é pequeno, as mesas afastadas, a iluminação baixa… e a cozinha italiana é das melhores de Lisboa. E com pratos novos na carta! Precisam de mais motivos para uma visita?

onde vamos jantar dia dos namorados come prima

SAIKÖ (Estoril)
Um dos melhores japoneses que visitámos nos últimos tempos, pelo ambiente cosmopolita e moderno, pelo serviço atencioso e conhecedor e, claro, pelo maravilhoso sushi de fusão que é servido. Um espaço perfeito para um jantar especial e mais sofisticado.

saiko restaurante japones sushi fusao cozinha de autor restaurante sofisticado estoril espaço 2

CHÉVERE (Saldanha)
Um dos restaurantes mais interessantes a abrir em 2016 em Lisboa, numa zona da cidade que parece muito confusa, mas que fica num pequeno largo sossegado. Ou seja, ideal para um jantar sem confusões, ou na sala interior muito engraçada ou na esplanada exterior, com uma ementa à base de petiscos e pratos portugueses com boa apresentação. Ideal para o Dia dos Namorados, até porque o menu seleccionado é bastante interessante:

novidade onde vamos jantar chevere saldanha 4

MARIA PIA (Cascais)
O nosso preferido em Cascais, com uma vista excelente para a baía, um ambiente trendy e que puxa ao romantismo de todos. Peixe e marisco do melhor, para um dia especial.

onde vamos jantar dia dos namorados maria pia

OLIVIER AVENIDA (Av. Liberdade)
O principal espaço do Chef Olivier está mudado. Uma decoração mais moderna, um ambiente mais cozy, uma carta mais acessível a todas as carteiras. O que não mudou é o atendimento imaculado e a comida maravilhosa. Ideal para um jantar a dois.

olivier avenida restaurante sofisticado chef olivier gourmet avenida liberdade lisboa sala 1

IL MATRICIANO (São Bento)
É outro italiano, mas este é o mais genuíno da cidade. E tem também um ambiente perfeito para um jantar de Dia dos Namorados. Além de comida excelente, claro!

onde vamos jantar dia dos namorados il matriciano

BOCA CAFÉ (São Bento)
A carta é muito simples: escolhemos entre um naco de carne ou de atum. Mas essa simplicidade, aliada a um espaço muito cozy e uma esplanada protegida muito confortável, faz com que o Boca seja uma boa escolha para o jantar de Diana dos Namorados.

boca café restaurante bifes nacos sao bento lisboa neon 1

TÁGIDE (Chiado)
Pode parecer demasiado clássico e pode parecer só para turistas, mas estão completamente enganados. O Tágide é um restaurante sofisticado mas a vista torna-o extremamente romântico. E a comida faz o resto, porque também é excelente!

tagide restaurante sofisticado chef nuno diniz chiado lisboa

AZENHAS DO MAR (Azenhas do Mar)
Um clássico mas que nunca fica fora de moda. Em cima da praia, com uma vista excelente e peixe do mais fresco que se encontra na Grande Lisboa.

LISBOA À VISTA (Almada)
E porque não ir até à margem sul para fugir à confusão do Dia dos Namorados… e jantar num cacilheiro, com uma vista excelente sobre Lisboa! No Lisboa À Vista podemos ter uma jantar muito romântico, e acima de tudo com muito boa comida!

 

Comentários

Comentários

4 Replies to “Restaurantes para JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS”

  1. 10€

  2. Bons restaurantes mas para carteiras recheadas, e sugestões mais realistas ou para outras carteiras?

    1. ondevamosjantar.com says: Responder

      Diga-nos quanto quer gastar por pessoa e teremos todo o gosto em ajudar 🙂

Deixe uma resposta