Sobre Nós

Partilha!

ONDE VAMOS JANTAR?

“Onde Vamos Jantar?” é uma pergunta frequente que acaba quase sempre com a mesma resposta: ao restaurante do costume! Foi por isso que decidimos criar este projecto. Vamos jantar a restaurantes em Lisboa (e não só!) e escrevemos as nossas opiniões sobre esses restaurantes. Não somos críticos gastronómicos, apenas gostamos de jantar fora e aproveitamos para dar a conhecer o que de melhor e pior há para comer por aí.

Bons Jantares!

7 Replies to “Sobre Nós”

  1. Quando abriu o Madragia Vinhos e Petiscos OVJ deu a noticia. Porém, até hoje, ainda não foram a vias de facto que é como quem diz “: ainda não molharam o pãozinho” nas Moelinhas Picantes, nas Bochechas, nas saladinhas!
    Que tal darem um salto à Madragoa ( que está a ficar na moda) e sentarem-se na única Esplanada licenciada do bairro e Petiscarem?

  2. Eduardo Serrão says: Responder

    Amigos deixem que vos aconselhe na minha opinião o melhor restaurante com comida confecionada à moda do Porto,onde se evidenciam as Francesinhas “muito boas” não ficando nada atrás das do Porto muito pelo contrário,falo do ÚLTIMO CAPITULO no Retail B Planet em Coina.

    1. ondevamosjantar.com says: Responder

      Obrigado!

  3. Jose Luiz de Menezes says: Responder

    Adorei os comentarios, cardapio e opinioes que realmente elevam a moral do estabelecimento, logo estarão top neste mercado gastronomico, desejo a vcs muita paz e muito sucesso.

    Zinho de Menezes
    Brasil/Sao Paulo

    1. ondevamosjantar.com says: Responder

      Obrigado José Luiz! É para isso que trabalhamos 🙂

  4. Boa tarde.

    Também sou daqueles, assim como vós, que gosto de jantar fora com a minha família e amigos. Contudo, por preguiça, não tenho nenhum espaço na net dedicado a isso. Mas louvo quem tem e procuro informações sobre restaurantes. E foi assim que cheguei até vós.
    Estou de férias no Algarve e procurei restaurantes em Tavira. Encontrei 3, e por incrível que pareça, todos primam pela boa comida, mas também, antipatia e rudeza,
    Conclusão: não fomos!
    Já agora sou do Porto. Se necessitarem de alguma dica de algum restaurante daqui ou arredores, por favor , não se acanhem!
    Um grande bem hajam!

    1. ondevamosjantar.com says: Responder

      Obrigado! Por acaso precisamos de dicas para o Porto 🙂

Deixe uma resposta