NOVIDADE: TapaBucho Gastrobar já abriu no Bairro Alto!

Partilha!

E depois de vários meses de expectativa, eis que finalmente abriu o Tapa Bucho Gastrobar! O novo espaço da mesma equipa do Tapa Bucho, uma das primeiras “tascas modernas” de Lisboa e um verdadeiro sucesso no Bairro Alto – vejam aqui o que escrevemos.

Situado a apenas 2 minutos do espaço original, este Gastrobar é um restaurante de dois pisos, onde os sabores portugueses e espanhóis se fundem. Com uma vasta carta de vinhos e cocktails, este é um espaço de convívio, onde toda a gente pode desfrutar de uma bebida, petiscar e deixar-se ficar.

Da ementa, destacam-se os nuggets de pato com mostarda, o prato vegetariano com couve-coração caramelizada com creme de queijo da Ilha, o bacalhau com pil-pil de berbigão, azeite de coentros e pão de massa azeda, a barriga de porco cozinhada a baixa temperatura durante 62 horas, ou os cogumelos Portobelo, ponzo e ovo a baixa temperatura.

Para sobremesa, temos churros com sabayon de chocolate, espuma de avelã e flor de sal, crema catalana, tarte de limão merengada com biscoito salgado ou, ainda, amendoim com creme de queijo, caramelo salgado e cream sour.

Se seguir as pegadas do Tapa Bucho original, este Gastrobar vai sem dúvida ser um sucesso! E nós estamos ansiosos por lá dar um salto! 😉

 

Informações & Contactos: Rua do Diário de Notícias, 122 | 1200 Lisboa | 911 889 185

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta