NOVIDADE: Chutnify, um indiano “internacional”

Partilha!

Update>> Podem ler a nossa experiência aqui

Numa fase em que a comida oriental está na moda em Lisboa, é muito bom ver abrir um restaurante “só” indiano. E o Chutnify não é um indiano comum. Este é o segundo restaurante do grupo a abrir na Europa, depois da abertura em Berlim, e aquilo que o Chutnify promete é uma verdadeira experiência indiana o mais autêntica possível. 

Uma cozinha fresca e cheia de sabores, num espaço que nos transporta para um outro mundo, uma outra cultura. O restaurante, situado no Príncipe Real, está cheio de pormenores que fazem alusão à cultura indiana mas sem cair nos clichés habituais dos restaurantes do género. Como os próprios responsáveis dizem, uma espécie de “Bollywood kitsch”.

A nível de comida, há ofertas para todos os gostos: caris (de cordeiro, frango ou robalo), o mutton binyani (arroz com carne de carito e vegetais) ou as dosas (que são uma espécie de crepes indianos, com imensas variantes). O Chutnify tem ainda uma espécie de menu de degustação, dividido em 6 momentos, para quem quiser uma experiência mais completa.

 

Estas parecem-nos razões mais do que suficientes para dar um salto até ao Príncipe Real e conhecer o Chutnify. E depois contamos como correu 😉

Informações & Contactos: Travessa da Palmeira, 46 | 1200-311 Lisboa | 21 346 15 34

 

Comentários

Comentários

2 Replies to “NOVIDADE: Chutnify, um indiano “internacional””

  1. Não percebi este post. Promover um espaço não era o que estava habituado a ler por aqui.

    1. ondevamosjantar.com says: Responder

      Olá. Pois que não há aqui “promoção” nenhuma. Basta acompanhar regularmente o que escrevemos ou fazer scroll no feed para perceber que tanto fazemos reviews sobre os restaurantes que visitamos como também escrevemos pequenas notícias sobre aberturas, encerramentos, etc… Como é o caso desta.

Deixe uma resposta