100 MONTADITOS SALDANHA

100 MONTADITOS SALDANHA
Partilha!

Agora sim, 100 Montaditos no Saldanha!

Fãs do conceito dos 100 Montaditos desde que nos cruzámos com ele em Madrid, ficámos extremamente decepcionados com o primeiro restaurante da cadeia em Lisboa, no Príncipe Real (podem ver o que achámos aqui). Mas por isso mesmo, quando foi anunciada uma nova abertura, na zona do Saldanha, resolvemos passar por lá, à procura de uma espécie de “redenção”. E ainda bem que o fizemos.

100 montaditos saldanha lisboa sala

Tudo aquilo que falta ao restaurante no Príncipe Real é muito bem compensado nesta recém-aberta loja na Duque de Ávila. O espaço é muito maior, com duas salas já por si maiores que a do outro espaço em Lisboa e ainda um longo corredor cheio de mesas altas. Este sim, faz lembrar os restaurantes de Madrid, com barulho, agitação e muita gente jovem. Mas sem encontrões e pessoas a comer encostadas umas às outras.

O balcão de atendimento é maior e o serviço torna-se mais ágil e rápido. E mesmo na cozinha os pedidos saem com maior rapidez. Ou seja, menos filas a ocupar espaço.
E, não menos importante, a simpatia aqui é maior. Aliás, aqui os empregados são simpáticos, ao contrário do que acontece no Príncipe Real. Atendimento simpático e eficiente = gente feliz!

100 montaditos saldanha lisboa
De resto, os montaditos que se conhecem, pão quente e estaladiço feito na hora, preços baixos e cerveja também muito barata. Uma excelente opção na zona, porque mesmo ficando um pouco longe dos escritórios do Saldanha, fica mesmo nas traseiras do Técnico.

Esperemos que este seja o ponto de viragem para os 100 Montaditos em Lisboa. Até porque os responsáveis pretendem abrir mais lojas ainda este ano. Venham elas!

Preço Médio: 8€ pessoa (5 montaditos e caneca)

Informações & Contactos:
Avenida Duque de Ávila, 47 | 1000-139 Lisboa | (telefone não disponível)

Comentários

Comentários

One Reply to “100 MONTADITOS SALDANHA”

  1. UM HORROR!! Fui ao restaurante 100 montaditos do Saldanha há alguns dias com minha esposa e logo ao entrar deparamos com uma visão tétrica.. bandos de adolescentes a fazer um barulho ensurdecedor e a ocupar todas as mesas do restaurante sendo que muitos dos grupos NÃO ESTAVAM A CONSUMIR RIGOROSAMENTE NADA! Minha esposa tentou ir a casa de banho que estava AVARIADA ou seja, homens e mulheres tinham que partilhar a sanita numa fila interminável.. Uma experiência no mínimo frustrante.. horrorizados saimos dali imediatamente com a certeza de NUNCA MAIS POR ALI OS PÉS!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.