100 MONTADITOS (SALDANHA)

Partilha!

Agora sim, 100 Montaditos em Lisboa!

Fãs do conceito dos 100 Montaditos desde que nos cruzámos com ele em Madrid, ficámos extremamente decepcionados com o primeiro restaurante da cadeia em Lisboa, no Príncipe Real (podem ver o que achámos aqui). Mas por isso mesmo, quando foi anunciada uma nova abertura, na zona do Saldanha, resolvemos passar por lá, à procura de uma espécie de “redenção”. E ainda bem que o fizemos.

100 montaditos saldanha lisboa sala

Tudo aquilo que falta ao restaurante no Príncipe Real é muito bem compensado nesta recém-aberta loja na Duque de Ávila.
O espaço é muito maior, com duas salas já por si maiores que a do outro espaço em Lisboa e ainda um longo corredor cheio de mesas altas. Este sim, faz lembrar os restaurantes de Madrid, com barulho, agitação e muita gente jovem. Mas sem encontrões e pessoas a comer encostadas umas às outras.

O balcão de atendimento é maior e o serviço torna-se mais ágil e rápido. E mesmo na cozinha os pedidos saem com maior rapidez. Ou seja, menos filas a ocupar espaço.
E, não menos importante, a simpatia aqui é maior. Aliás, aqui os empregados são simpáticos, ao contrário do que acontece no Príncipe Real. Atendimento simpático e eficiente = gente feliz!

100 montaditos saldanha lisboa
De resto, os montaditos que se conhecem, pão quente e estaladiço feito na hora, preços baixos e cerveja também muito barata. Uma excelente opção na zona, porque mesmo ficando um pouco longe dos escritórios do Saldanha, fica mesmo nas traseiras do Técnico.

Esperemos que este seja o ponto de viragem para os 100 Montaditos em Lisboa. Até porque os responsáveis pretendem abrir mais lojas ainda este ano. Venham elas!

Preço Médio: 8€ pessoa (5 montaditos e caneca)

Informações & Contactos:
Avenida Duque de Ávila, 47 | 1000-139 Lisboa | (telefone não disponível)

Comentários

Comentários

One Reply to “100 MONTADITOS (SALDANHA)”

  1. UM HORROR!! Fui ao restaurante 100 montaditos do Saldanha há alguns dias com minha esposa e logo ao entrar deparamos com uma visão tétrica.. bandos de adolescentes a fazer um barulho ensurdecedor e a ocupar todas as mesas do restaurante sendo que muitos dos grupos NÃO ESTAVAM A CONSUMIR RIGOROSAMENTE NADA! Minha esposa tentou ir a casa de banho que estava AVARIADA ou seja, homens e mulheres tinham que partilhar a sanita numa fila interminável.. Uma experiência no mínimo frustrante.. horrorizados saimos dali imediatamente com a certeza de NUNCA MAIS POR ALI OS PÉS!

Deixe uma resposta